- N.º de ações de melhoria Identidade & Comunidade implementadas;
- Rácio estudantes / docente ETI;
- N.º docentes (doutorados + especialistas) ETI / N.º de docentes ETI;
- N.º docentes doutorados ETI / N.º de docentes;
- Rácio estudantes / não docentes;
- Percentagem de docentes inseridos em UI;
- N.º de docentes que frequentou pelo menos uma ação de formação/ano;
- N.º de não docentes que frequentou pelo menos uma ação de formação/ano;
- N.º de procedimentos de recursos humanos revistos/ano;
- N.º de novos procedimentos de recursos humanos inseridos no manual de procedimentos/ano;
- N.º de situações a rever apontadas pelas auditorias (recursos humanos e recursos técnicos operacionais).
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- N.º de ações de melhoria Identidade & Comunidade implementadas;
- N.º de procedimentos de recursos técnicos operacionais revistos/ano;
- N.º de novos procedimentos de recursos técnicos operacionais inseridos no manual de procedimentos/ano;
- N.º de situações a rever apontadas pela auditoria recursos humanos e recursos técnicos operacionais.
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- N.º de ações de melhoria Identidade & Comunidade implementadas;
- Rácio computador/docente e computador/estudante;
- N.º plataformas digitais Ensino/Aprendizagem e n.º acessos/ano;
- N.º atualizações das plataformas digitais Ensino/Aprendizagem/ano;
- N.º plataformas digitais Investigação e n.º acessos/ano;
- Investimento anual em sistemas de informação e representação da dotação do OE.
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N.º de IPB News submetidas;
N.º de ações de melhoria Identidade & Comunidade implementadas;
N.º de livros, revistas, dissertações, teses e outras fontes documentais adicionadas ao repositório institucional/ano;
N.º de situações a rever apontadas pela auditoria ao portal institucional.
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